Shop More Submit  Join Login
×




Details

Submitted on
July 2
Image Size
1.1 MB
Resolution
2480×3507
Link
Thumb
Embed

Stats

Views
472
Favourites
45 (who?)
Comments
12
Downloads
2
×
I'm Ready! by Yushikii I'm Ready! by Yushikii
Ta desculpa pelo Titulo de merda :iconmingplz:

Meu deus , ela ficou muito lindona com essa Outift nova :iconpapcryplz:
E eu não sei mais oque escrever , bom espero que goste Minha Amada :iconletmehugyouplz:

Art (c) Meh.
Oc (c) hazuneko 
Add a Comment:
 
:iconshiro-crow:
Shiro-Crow Featured By Owner Jul 3, 2014  Hobbyist General Artist
Nossa...ela está tão linda :heart:
Adoro o teu geito de desenhar!!! È lindo mesmo :heart:
E ela fica muito linda com o novo outfit...adorei ^ ^

Contine o bom trabalho, esta muito lindão...
Reply
:iconyushikii:
Yushikii Featured By Owner Jul 5, 2014  Hobbyist Digital Artist
KJDFLJSDKL Obrigadaa <333

Continuarei obrigada mesmo <33
Reply
:iconhazuneko:
hazuneko Featured By Owner Jul 2, 2014  Student General Artist
OMGHamtaro Mouse Emoji-02 (Kawaii) [V1] 

como vc faz tudo tao rapido?:iconbruhpertplz: 


omg que linda!minha hazu dando show I Ain't Got Time For This 

e até desenhou a foice Yato and Hiyori (Snuggy) [V1] 

e essa trança Joon: Bitch Please Im Fabulous XD 

bah vem cá sua linda Doge troll emote 

te adoro Dog Face 
Reply
:iconyushikii:
Yushikii Featured By Owner Jul 5, 2014  Hobbyist Digital Artist
Eu fiz rapido serio , poxa eu sempre achava q eu demorava , mais eu fiz mesmo porque eu tenho um bando de coisa pra terminar e não termino :iconmingplz:

ueueheueh <3

Vem cá me dá um abraço :iconletmehugyouplz:
heheeh Tbm :heart: :heart:
Reply
:icongeorge3222:
george3222 Featured By Owner Jul 2, 2014
OMG she is so cute <3
Reply
:iconyushikii:
Yushikii Featured By Owner Jul 2, 2014  Hobbyist Digital Artist
Thank You ! :iconletmehugyouplz:
Reply
:icongeorge3222:
george3222 Featured By Owner Jul 2, 2014
Of course friend :hug:
Reply
:iconbakanogabi:
BakanoGabi Featured By Owner Jul 2, 2014  Hobbyist General Artist
Que droga, o dA ta atrasado com essas porcarias de notificações, eu só vi esse desenho porque eu vim te stalkear :iconreachcryplz:
AAAAAAAAAH KOUHAAAI! Esse desenho ta tão lindo! 
Me da coragem pra fazer fullbodies tão rápido assim? Cara eu so muito lerda :iconlazywhooplz:

Bom trabalho :iconpatpatplz: (?
Reply
:iconyushikii:
Yushikii Featured By Owner Jul 2, 2014  Hobbyist Digital Artist
Eu tinha reparado nisso ele tava meio bugado , omg me stalkeando não tenho honra pra isso :iconmingplz:

Muitoo Obrigada Gabi-samaa ! <333 LKDJSKJLKGJFDÇL

Eu não sei o segredo eu apenas boto um copo de agua do meu lado e fico escutando musicas malucas e desenho heuehuehe -qqq
ninguem é lerda , só tem preguiça -u- ,eu fiz pq eu queria me livrar logo e porq é um presente atrasadão pra ela -q

Obrigada <333 :icontamakihugplz: 
Reply
:iconbakanogabi:
BakanoGabi Featured By Owner Jul 3, 2014  Hobbyist General Artist
psssssht tem sim :iconnicestrokeplz:

Disponha Isa-kouhai <333333

Ok, então eu sou preguiçosa.... Muito, muito preguiçosa -_-

:iconpatpatplz:
Reply
Add a Comment: